quarta-feira, 10 de junho de 2009

Novo EP Thunder in the Sky

Hail Irmãos e Irmãs de aço Deste solo de conquistas Lusitanas, foi daqui que partimos dando novos mundos ao mundo e agora tudo o que pedimos é que uma parte do mundo olhe para nós e nos visite, uma parte não, Manowar só isso já nos deixava felizes.

Para já ficamos a saber que a fantasia se torna realidade pois Manowar estão ai com um novo EP, “Thunder in the Sky” a introdução para a “Asgard Saga” a colaboração de Manowar com o Escritor Alemão, Wolfgang Hohlbein, escritor da ária da Fantasia ou Alta Fantasia como preferirem, já com vários livros traduzidos em português e editados pela editora Nova Gaia da Leya.

O novo EP é composto por 6 canções, são elas: Thunder In The Sky, God Or Man, Let The Gods Decide, Father, Die With Honor, The Crown And The Ring (2008).

E um CD Bónus com a musica “Father” a tal que é gravada com 16 diferentes versões todas elas em outras tantas línguas e todas as versões interpretadas pelo grande Eric Adams, vejam o vídeo sobre essa mesma musica e conheçam um pouco da mesma e até a forma como Eric se esforça para cantar em todas essas diferentes línguas que são: Inglês, Alemão, Italiano, Húngaro, Romeno, Búlgaro, Norueguês, Espanhol, Francês, Grego, Turco, Polaco, Japonês, Croata, Finlandês e Português.

Este EP é a prequela do novo CD “Hammer of the Gods” com data de lançamento para o final de 2009.

Destinado a ser um item de colecção, terá uma edição para Festivais, o novo EP estará disponível em todos os festivais em que a banda actuar na Death to Infidels Tour 2009.

Também estará disponível para vendas on-line em high-quality, DMR-free, formato MP3 apenas no Kingdom Of Steel Online Store (http://store.magiccirclemusic.com/)
A versão on-line do novo EP contem exactamente o mesmo conteúdo que a versão à venda nos festivais.
__________________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Insulation